PT e PP não definiram comissão
Os partidos PT e PP, que venceram a eleição para prefeito elegendo Paulo Eccel e Evandro ‘Farinha de Farias, marcaram para os próximos dias a definição dos cinco nomes que irão compor a Comissão de Transição. Essa equipe se encarregará de buscar, junto à atual administração, dados como a atual dívida da prefeitura, os convênios e contratos em andamento, os cargos e salários e, a estrutura do Poder Executivo brusquense como um todo (patrimônio fixo e móvel, por exemplo).
Os nomes desta Comissão não estarão automaticamente no primeiro escalão da futura administração municipal, avisa Paulo Eccel.
Paulo Eccel, prefeito eleito, acredita que o profissionalismo político do atual mandatário de Brusque fará com que a transição de um governo para o outro transcorra sem dificuldades, tal como o ocorrido entre o ex-prefeito Hylário Zen e Ciro Roza no final do ano 2000, relembra.
Com a conquista do dia 5 de outubro, a coordenação de campanha reúne hoje à noite o pessoal que trabalhou diretamente no comitê da coligação "Força e Coragem para mudar", para participar de um jantar de confraternização.



